09 novembro 2011


Toda noite eu rezo, eu peço a Deus pela força que eu ainda não tenho. Peço a Ele que me ajude e me tire do rosto um sorriso sincero. Estas coisas estão difíceis para mim, as coisas estão pesando e eu estou vendo que é a hora de crescer. Tento me esconder, me afastar, evitar a realidade, mas meu esforço é sempre em vão. O mundo tem me assustado demais para sentir prazer em estar nele. A vida é fantástica, maravilhosa, bela, o problema é que são poucos que sabem disso.
Eu queria que o tempo voltasse, quando a minha inocência me cegava os olhos do mundo dos adultos. Agora são tantos problemas, tantas decepções, tantas perguntas, poucas soluções, pouco orgulho e poucas respostas. 
Um lado meu quer ficar aqui e, ver até onde tudo isso vai acabar. Mas outra é louca para que Deus a leve com ele. Então, eu deixo em suas mãos, Senhor, toda a minha história, toda a minha vida e todo o meu ser.

0 comentários:

 
Chinelo de Velha - by Templates para novo blogger